Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


09/03/08

VIVA O MSN

Essa foi um video mais comédias que eu já vi.
Por si só, já era foda.
Mas a montagenzinha foi Demais.







21/02/08

Comunicado

Quero começar pedindos desculpas, pela falta de atualização no blog.
Mas infelizmento o dono e idealizador do blog, anda passando por problemas pessoais, que está o empedindo de manter o blog atualizado, eu como administradora do blog também poderia estar fazendo isso mas devido ao meu senso de humor limitado não me arrisco.
Porém se quizer me dar sugestoes de sites coisas relacionadas ao gênero, eu aceite de bom grado qualquer sujestão ou ajuda.



Obrigada, divitam-se!
bjs

31/01/08

Alborghetti

Hoje o Marlon mostrou este video do Alborghetti, rs

Esse cara é muito engraçado, ele deve ter algum problema, rs

Assitam o video e se divirtam, porque eu ri muito com ele


28/01/08

BROWN vs PRINCE

Faz muito tempo que não posto nada, nem sei se ainda tem gente que ve o meu blog xD

Mas de qualquer forma, vo retomar a postar algumas coisas aqui, não todo dia como fazia no comeco, mas pelo menos umas 3 vezes por semana.

Pra voltar a ativa, primeiro vo mandar esse video que eu axei quando tava pesquisando James Brown e Prince. Dois muleques idiotas, muito idiotas, e o gordinho acha que dança muitooo.