Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


03/01/2008

LOCUTOR LOUCO

POW
Eu até agora não acredito nisso, que esse locutor seja de verdade, mas parece que é mesmo!!!
Vejam até o final xD

MAIS UMA DE BEBADO

Esse video ja é um pouco antigo, mas quem nao viu tem a oportunidade de ver, vejam tb o bebado que deu o cu nos videos engracados. xD

CUECAS

É.. quem não tem aquela cueca especial, quero ver quem tem coragem de usar essas duas cuecas.



I BELIVE

Tem gente que ve Deus em santas que choram, as vezes até lagrimas de sangue. Tem gente que ve Deus em vidros. Tem muitos lugares que se poder ver Deus, mas ningue imaginava um lugar tão inovador. xD

LUGAR ERRADO HORA ERRADA

Dois videos que mostram que infelizmente sempre tem um idiota no lugar errado, na hora errada. xD



01/01/2008

ASTROLOGIA

Porra !

Todo ano é a mesma palhaçada, quero saber quem são os idiotas que pagam pra esses imbecis falarem tanta merda.

Primeiro: fato pessoas famosas morrerm também. Sempre tem um palhaço que diz " esse ano havera boas noticias no meio artistico, mas um grande artista ira morrer.. " porra, pessoas morrem, independente de serem famosas ou não. Não adianta dizer que determinada pessoas ira fazer sucesso em 2008, porque sempre havera uns idiotas adorando qualquer outro idiota famoso, estes estão expostos em constante exposição as vezes em maior intensidade, outras em menor grau, então ele so não fara sucesso caso ele receba a previsão que ira morrer.

Segundo no mundo há guerra, pessoas vão morrer, guerras, atentados terroristas são possiveis a qualquer momento, escandalos na politica, corrupção acontecem a toda hora. Vai fazer calor nos tropicos sim, vai ter tempestades? sim, todo ano tem, vai nevar no hemisferio norte? vai, vai ter tempestades de neve em NY, vai sempre tem. O clima é incontrolavem mas sabemos que todo ano estamos sujeitos aos mesmo acontecimentos. Por que esses videntes nao dizem o contrario, "ira nevar na paulista e em janeiro em NY ira fazer 40 graus todos os dias".

Terceiro sempre havera sucesso nos esportes, somos um grande país, temos grandes atletas, é facil dizer que o atletimo, volei, basquete, futebol ira trazer alegrias, sempre havera doping pois sempre há um idiota tão grande quanto o outro idiota que fez a previsão. Mas certas coisas não podem passar em braco, ano passado muitos videntes diziam que seria um grande ano para o CUrinthas e que o São Paulo, nao seria penta.PREVISÃO 2007 CLICK AQUI. Mas agora eles tem que apostar, o CUrinthas volta ou não à Serie A, agora eles so tem 50% de chance de errar.

Deve ser facil ganhar a vida assim, fazendo previsões. Afinal quem se importa com isso ne? Ninguem lembra mesmo o que disse 3 meses depois.

FIM DAS FESTAS



Um novo ano começou e mais uma vez as mesmas histórias continuam, não vou ser mais um daqueles que ira dizer, "novidades para 2008", nem vo dizer "lhe desejo um feliz ano novo". Estou aqui agora para mostrar os estragos do natal e o que vem para esse ano de 2008. Veremos o que papai noel deixou para nós.

Mas sabe, eu fico me perguntando se essa época do ano é tão "especial", por que quando ligamos a Tv procurando informação ou entreterimento nós telespectatores sofremos com programas ridículos, filmes repetidos, programas de auditório como Faustão elegendo os melhores do ano e especialmente notícias de mortes. Numa época tão "mágica" a única noticia que a mídia passa é: "morreram 46 pessoas na estradas", "número de feridos já supera ano passado". Lógico que teoricamente a função da mídia é informar isso também, mas todo natal é sempre assim, assistindo à rede globo, e a cada intervalo de um progrmama ridículo vem um boletim informando que alguem morreu na vespera de na natal, quando tentava ir para algum lugar comemorar com a familia e amigos.

Será que essa é a unica noticia que a mídia pode nos oferecer nessa época do ano? porque eu não quero ligar a tv e sintonizar numa emissora pra saber quem morreu, ou quantos morreram.



Mas o que realmente me importa é que essa época tras de bom para mim, claro xD.