Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


01/01/2008

FIM DAS FESTAS



Um novo ano começou e mais uma vez as mesmas histórias continuam, não vou ser mais um daqueles que ira dizer, "novidades para 2008", nem vo dizer "lhe desejo um feliz ano novo". Estou aqui agora para mostrar os estragos do natal e o que vem para esse ano de 2008. Veremos o que papai noel deixou para nós.

Mas sabe, eu fico me perguntando se essa época do ano é tão "especial", por que quando ligamos a Tv procurando informação ou entreterimento nós telespectatores sofremos com programas ridículos, filmes repetidos, programas de auditório como Faustão elegendo os melhores do ano e especialmente notícias de mortes. Numa época tão "mágica" a única noticia que a mídia passa é: "morreram 46 pessoas na estradas", "número de feridos já supera ano passado". Lógico que teoricamente a função da mídia é informar isso também, mas todo natal é sempre assim, assistindo à rede globo, e a cada intervalo de um progrmama ridículo vem um boletim informando que alguem morreu na vespera de na natal, quando tentava ir para algum lugar comemorar com a familia e amigos.

Será que essa é a unica noticia que a mídia pode nos oferecer nessa época do ano? porque eu não quero ligar a tv e sintonizar numa emissora pra saber quem morreu, ou quantos morreram.



Mas o que realmente me importa é que essa época tras de bom para mim, claro xD.


0 comentários: