Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


19/12/2007

CANTADAS

Uma seleção das piores cantadas ja imaginadas. xD

"Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?"

"Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come cobra, de noite a cobra te come."

"Um dia quero virar astronauta. Pra poder viajar no céu da tua boca."

"Você está esperando o ônibus? Porque você está no ponto!"


"Eu gostaria muito de fazer cócegas na sua barriga... pelo lado e dentro!"

"Vamos comer uma pizza e fazer sexo? Ou você não gosta de pizza?"

"Você deve amar comer ratos, hein?. Porque você é uma gatinha."

"Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos."

"Você gosta de música? Gosta de carinho? Então vamos pra um motel?"

"Quer brincar de adivinhação? Você senta no meu colo e eu tento adivinhar o teu peso."

"Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã."

"Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?"

1 comentários:

Vinícius Remer disse...

HUAhuahuHUAHu

lEGal ..

gostei mais da tatoo do simpsons .
UHAHUhua


=D