Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


14/12/2007

CALA A BOCA GALVÃO

Este grito esta calado na garganta de milhares de brasileiros que infelizmente nao tem outra opção em Tv aberta para sintonizar transmissões esportivas do que a REDE GLOBO. Cheio de comentarios equivocados, idiotas e irritantes, galvão é odiado por muitos.
Eu particularmente fico irritado quando ele, narrando o jogo ou outro esporte, começa a falar como se soubesse o que se passa no cabeça do atleta, tentado adivinhar..
"..ele ta pedindo a bola e fico e olho pra cara do companheiro como se quem dizesse toca pra mim que eu resolvo.." fico irritado com esse e outros comentarios dele...

Mas ai esta a troca de carinhos entre ele e a torcida...xD

pra quem sera que ele estava mostrando o dedo?

o que muitos brasileiros estão loucos pra dizer

1 comentários:

Jeane disse...

Concordo plenamente,esse cara é uma mala,o maior pucha saco da globo.Acha que é o dono da verdade,sem contar que ele se acha a ultima bolacha do pacote...affs
CALA A BOCAAAAAA GALVÃO!!!!
Seria um favor aos torcedores brasileiros se ele fizesse uma narração com mais propriedade sobre o jogo em si,e parasse de tentar ser a Mãe Diná.