Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


12/12/2007

Piadas rapidas

A FILHA COM FORTES DORES NA PELVIS
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
- O que houve doutor?
- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul doutor?
- Não, toda mordida...


A OVELHA E O CARNEIRO
Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
- Tá, mas viemos aqui para transar ou fazer tricô ??


TRANSA MÁGICA
Um cara chega para uma mulher e diz:
- Tá a fim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece



BICICLETA
Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:
- Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
- "Pegue o que quiser".
O outro:
- Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

0 comentários: