Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


22/12/2007

SAFADOS

As mulheres vão dizer que homem ja nasce safado, talvez a afirmativa seja verdadeira, quem sabe, xD, a verdade é que isso é maior que nós. Por uma fração de segundos qualquer um as vezes se distrai e pode olhar para o lado, é um movimento involuntario e instintivo. xD

Em resumo,
eu so tenho a declarar: "Eu não estava olhando para ela, juro!"








1 comentários:

Fábio Melo disse...

Deus! Somos uns pervertidos!

Cara, quanto ao seu pedido no topo da página, eu acho que você devia alternar entre humor e textos. Esses até podiam ser bem humorados e talz. Eu acho que ficaria bacana. Textos seus é claro! Enfim, o blog é legal de todo jeito!

Abraço!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!