Ai galera que vista o BLOGÃO DO ZEUS eu recebi muitos elogios a respeito do blog, mas gostaria que mais gente comentasse as postagens, assim posso saber onde estou errando e onde estou acertando mais. Assim podemos fazer um blog melhor e mais engraçado.
Faça a felicidade de um blogueiro e comente.


14/12/2007

Traição

Mulheres podem ser vingativas, crueis, maldosas. Fato é coitado do pobre homem na mira de um ser tal maligno e vingativo. A dor de corna para algumas mulheres gera desgraça para a vida delas, ja outras encontram uma forma de liberar toda sua raiva contida gerando situações engracadas, para nós. xD
Afinal, não faça mas se for fazer que faça bem feito!!



Scott Kelly tem o pinto pequeno


"Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"








Espero que a perseguida tenha valido a pena! Bastardo






Espero que tenha valido a pena!






1 comentários:

Isabel disse...

Comenta ae seu inutil


sacanagem isso ¬¬
so vou comentar por consideração ¬¬

amei isso
acho que vou fazer com o carro de alguem
\o/